domingo, 29 de agosto de 2010

Oficina de Dinâmicas.

Devido a problemas na conexão, ontem não fizemos postagens.
Ontem, iniciamos a oficina com a recepção dos jovens, e uma mística acolhedora que nos impulsionou a perder o medo de nossa caminhada enquanto juventude.
Após isso o Oficineiro Onivaldo nos propôs diversas dinâmicas provocativas,que tocou em nossos sentimentos, causando reações diferentes em cada um.
Seguimos um  dia todo de formação e místicas, com muita reflexão sobre a realidade de cada jovem  que está aqui, sendo que para mostrar que estamos comprometidos com a nossa caminhada , na mística final assumimos um compromisso que está simbolizado pelo anel de tucum que cada um ganhou.
O dia de ontem foi cansativo,porém proveitoso, e hoje esperamos que seja assim também , ja iniciamos nossas reflexões e daremos continuidade a oficina até o final da tarde, com o encerramento na missa celebrada pelo nosso bispo, Dom Demétrio.

Equipe de Coordenação.

 

2 comentários:

  1. Essa Oficina de Dinâmica foi muito importante para todos nos , acho que de agora em diante todos nos poderemos dinamizar e ajudar a cada vez mais melhorar nosso Grupo ;)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo esse encontro ajudou e muito a todos nós, quero passar tudo o que aprendi para nosso grupo aqui, apesar de ter queimado minhas folhas kkk, mas tudo que aprendi ficou guardado em meu coração tenho certeza!!

    ResponderExcluir